Equipamentos produzidos na fábrica de Pouso Alegre (MG) contam com pós-venda para garantir tranquilidade ao produtor.
Versatilidade, potência e baixo consumo são as marcas das máquinas pesadas apresentadas pela XCMG em seu estande na Expodireto Cotrijal. Além da qualidade dos equipamentos produzidos na fábrica da multinacional em Pouso Alegre (MG), a empresa oferece um atendimento pós-venda que garante que o comprador não terá nenhuma dor de cabeça.
O diretor comercial da XCMG, Renato Torres, explica que é cada vez mais comum o uso de retroescavadeiras, escavadeiras e pás-carregadeira no campo. “São máquinas muito versáteis, de muita força, muita potência e baixo consumo, que estão praticamente consagradas no agronegócio”, afirma.
O pecuarista gaúcho já está familiarizado com a XCMG. Segundo o executivo, o estado é um dos três maiores consumidores da marca no país. Ele acredita que o sucesso passa pela tradição de nove anos no mercado nacional e pelo atendimento pós-venda prestado pela GRA, que cobre praticamente todo o estado. “Ninguém compra uma máquina para ficar na garagem, mas para trabalhar e ter lucro. E hoje, felizmente, nossas máquinas quebram muito pouco. E quando quebram, temos um pós-vendas muito eficiente. Não temos reclamações por parte de clientes de demora ou mau atendimento do nosso distribuidor. Talvez esse seja um dos pilares do sucesso da XCMG no Estado”, acrescenta Torres.