A proximidade com o consumidor faz a STIHL FERRAMENTAS MOTORIZADAS elaborar soluções cada vez mais modernas buscando o conforto dos usuários e um maior desempenho. Na 21a Expodireto Cotrijal, a marca leva produtos a bateria que permitem mais autonomia no manuseio e melhor custo-benefício. Nesta linha, o destaque é para o cortador de grama RMA 460 V que, junto com o RMA 510 V, são os primeiros cortadores do mercado a bateria com tração. “O fato de não necessitar de combustível, traz mais independência à execução dos trabalhos, além de ter menos vibração e ruído”, destaca o presidente da Stihl Brasil, Cláudio Guenther.
O novo RMA 460 V é mais leve, ideal para jardinagem, tanto em residências quanto para locais públicos. A inovação traz maior desempenho e economia, já que a bateria carrega 100% em, no máximo, uma hora. Além disso, as ferramentas a bateria eliminam a emissão de gases poluentes. Conforme Guenther, o baixo custo de manutenção é outro atrativo do cortador de grama. “Se compararmos o RMA 460 V a um que funcione a combustão, o valor do nosso produto se paga em nove meses de uso e ainda é muito mais sustentável”, ressalta.
Além dos cortadores de grama, a linha de produtos a bateria engloba motosserras, roçadeiras, podadores, cortadores a disco, motopodas, varredeiras, colhedores de oliva, além da linha própria de baterias e carregadores.
Cortador de grama RMA 460 V
- Tração com ajuste progressivo de 0 a 4,5 km/h
- Modo ECO, que aumenta a eficiência e a autonomia da bateria
- A bateria não possui efeito de memória, podendo ser carregada diversas vezes sem perder a capacidade de carga
- Carrega 100% da bateria em até 1 hora
- Permite o ajuste de até oito posições da altura de corte, que varia de 25 a 100mm
- Largura de corte: 46 cm
- Volume do coletor: 60L
- Peso sem bateria: 26kg