São José apresenta nova marca e slogan

Empresa completa 30 anos em 2023 e divulgou nova identidade, mais moderna e conectada com a mensagem da marca

Com foco nas linhas de logística de grãos e preparo de solo, buscando estar presente nas fazendas de todo o Brasil como sinônimo de eficiência, qualidade e robustez no dia a dia do produtor rural, a São José lançou sua nova marca. Agora com nomenclatura diferente, o que antes era São José Industrial e passa a ser São José.

Segundo o presidente da empresa, Geraldo Nicolau Recktenwald, “fortalecer o agricultor no campo, o parceiro na revenda e o agro no Brasil sempre foi nosso papel e a mudança da nossa marca vem para deixar essa mensagem cada vez mais clara e presente na rotina de quem confia na São José, de sol a sol.”

O coordenador de Marketing Daniel Ribeiro, explica que o objetivo do rebranding da São José é aproximar o negócio e o discurso da marca das tendências e expectativas do mercado agrícola, evoluindo para alinharem-se ao que os stakeholders percebem. O slogan também foi atualizado para “Forte como o Agro – posicionamento que surgiu a partir do entendimento de que a robustez é o principal atributo percebido na empresa”, completa Ribeiro.


siga no instagram

@exporevista