Instalada há 28 anos em Carazinho e com filial em Não-Me-Toque, a MÂNICA SEGUROS tem uma história fortemente ligada à Cotrijal e ao desenvolvimento do agronegócio na região. Isso porque possui, em seu portfólio, soluções eficientes para o homem do campo, seja na lavoura ou no rebanho.
O diretor Leonir Mânica comenta que o objetivo do seguro agrícola é proteger o produtor nas suas diversas culturas. “Seja a cultura de inverno ou verão, seja ela por fatores indesejáveis da natureza, como a seca, geada, tromba d’água ou muitas outras”, ressalta.
Outro diferencial da corretora é a comercialização de seguro animais, exclusividade na região. Com a cobertura, rebanhos de corte e de leite ficam protegidos de doenças e alterações climáticas que afetam os rebanhos.
Seguro agrícola
Cobre eventos naturais como granizo, seca, geada, vendavais, trombas d’água, chuva excessiva, inundação, alagamento, variação excessiva de temperatura, raio e incêndio.
Seguro pecuário
Cobre rebanho bovino, suíno, ovino e caprino. Cobre os riscos de morte por acidente, doença, asfixia, eletrocussão, incêndio e raio, envenenamento ou intoxicação acidental, eutanásia por determinação veterinária ou razões humanitárias.