Jacto Next, um novo conceito em conectividade e sincronização de máquinas multimarcas
Ciente da realidade do produtor rural, a Jacto levou à Expodireto Cotrijal 2022 o Jacto Next, um sistema integrado que permite fazer a digitalização completa da fazenda, com soluções para cobertura de sinal de internet, telemetria de máquinas, plataforma para monitoramento e gestão das operações agrícolas, armadilhas eletrônicas, sensor de solo para quantificação do estoque de carbono, treinamentos, operação com drones e veículos autônomos, estações meteorológicas e automação e gestão de abastecimento.
O Jacto Next também oferece serviço de assinatura para correção de sinal GPS. E o melhor, possibilitando conectar máquinas de diversas marcas, porque compreende que o produtor deve ter autonomia na escolha de seu maquinário.
“Entendemos que a digitalização, a eficiência e a produtividade são as chaves para o crescimento sustentável do agronegócio. Para isso, temos investido no desenvolvimento de soluções que possam unir importantes participantes do ambiente agrícola: o agricultor, o ecossistema de negócios e os sistemas de informação”, afirma Fernando Gonçalves, presidente da Jacto.
Excelência em plantabilidade
A plantadeira Meridia 200, com 11, 13 e 15 linhas. Faz parte da primeira série de plantadeiras que oferecem excelente plantabilidade, uniformidade no acabamento, um eficiente fluxo de palha, possibilitando um plantio ágil, preciso e de qualidade.
Compatível com tratores de 145 cv a 225 cv, a Meridia 200 utiliza o sistema pneumático à vácuo e dosadores Precision Planting em todos os modelos, a máquina é focada para atender culturas de verão como soja, milho e algodão, entre outras, com muita precisão.