CCSA se consolida com operação de seguros junto às cooperativas do agronegócio no RS

A conquista, em pouco mais de dois anos de atuação, foi comemorada durante a feira. Destaque para os números de 2023, que cresceram 300% em relação a 2022

Com atuação e cobertura nos mais diversos ramos de seguros, para 22 cooperativas associadas, a CCSA (Cooperativa Central de Serviços Agropecuários) se firma no mercado. “Além de estruturarmos o segmento, de forma que todos cooperados tenham as mesmas condições e benefícios em qualquer cidade gaúcha, proteger a atividade do produtor é nossa missão”, destaca o presidente Nei Manica.

O diretor-geral da Kine Corretora de Seguros - corretora do sistema - Irno Heller, ressalta a ampla cobertura ofertada. “Proporcionamos tranquilidade com uma solução completa para as necessidades de seguros, desde patrimônio a total proteção da atividade, seja agrícola ou pecuária”.

Evandro Raber, diretor-presidente da União Previdencial, confessa ser um entusiasta da ideia e do conceito de proteção. “Proteger nossos bens e nossa safra é vital para a continuidade da atividade, mas não devemos nos esquecer de nosso bem maior, que é a vida. Com valores módicos, através de seguros individuais, coletivos ou pecúlios, podemos proteger nossa vida e a de nossos familiares”, enfatiza.


siga no instagram

@exporevista