Impulso Bayer e plataforma Orbia consolidam o pioneirismo da empresa

Novo programa de relacionamento com o cliente oferece experiências exclusivas

A fidelidade dos clientes Bayer agora tem um incentivo com o novo programa de relacionamento com o produtor, o IMPULSO BAYER e a ORBIA, a plataforma que que combina marketplace de fidelidade, commodities e insumos. Durante a Expodireto Cotrijal os clientes puderam realizar a ativação, consultar os pontos e obter explicações sobre o funcionamento. O novo modelo digital reafirma o pioneirismo como empresa focada em atender de forma inovadora as necessidades do produtor rural.

Ao comprar produtos da marca, é possível acumular pontos na plataforma Orbia e acessar experiências no Impulso Bayer de acordo com a sua classificação, que varia de uma a cinco estrelas. As estrelas proporcionam acesso a vantagens como viagens internacionais, participação em eventos e consultoria com time de especialistas da Bayer, online ou por telefone.

As novidades são acessíveis para qualquer consumidor de produtos da empresa. A intenção é que sejam gatilhos para estimular a fidelidade, segundo o gerente de clientes do time de marketing regional da Bayer, Matheus Ferreira. “Também queremos promover o diálogo, a imersão sobre as novas tecnologias disponíveis e discutir temas importantes para o agronegócio, como sustentabilidade, inovação e transformação digital”, acrescenta o gerente.

Segundo Ferreira, a ideia foi inspirada em programas de milhagem de companhias aéreas. Após estudos aprofundados, foram reunidas as melhores estratégias para trazer mais benefícios ao agricultor.


siga no instagram

@exporevista