Bradesco quer ser a instituição financeira do produtor rural

Focado em atender todas as necessidades do campo, já é o maior banco privado a serviço do agro

Com presença forte no agronegócio, o Bradesco quer atender todas as necessidades do produtor. “ Não trabalhamos apenas com financiamento. Temos a Letra de Crédito do Agronegócio, o Seguro Agro, Consórcio para compra de maquinário, fundos de investimento, carta de crédito, tudo que ele precisar nós temos à disposição para nossos correntistas.”, conta Roberto França, diretor de Agronegócio. Atualmente o banco é o maior banco privado a serviço do agro, apenas atrás de Sicredi e Banco do Brasil.

Segundo França, o agro é muito representativo no PIB o que justifica toda a preocupação com o setor. “Ainda nesta área possuímos o Bradesco Bank, antigo Banco da Flórida, nos Estados Unidos, que adquirimos em 2019, e que pode ser utilizado para obtenção de recursos externos. O Bradesco é o banco do produtor rural, e cada vez mais o agro terá representatividade para nós”, afirmou.

Relacionamento

Como presente para os clientes, o banco criou o Força no Campo, que vem sorteando a cada três meses um trator zero km. O programa prevê que a cada R$ 10 mil em operações com o Crédito Rural Bradesco o cliente obtenha um número da sorte para concorrer. Oito tratores já foram sorteados e o próximo sorteio, em 28 de junho, será realizado em Passo Fundo, no RS. “ Essa promoção é o nosso xodó. É uma super ação de relacionamento. Vamos torcer que saia para a região do sorteio é tão bom quando acontece”, comenta França. O vencedor receberá um trator com cabine, motor diesel de 100 cavalos de potência, fabricado em 2022.


siga no instagram

@exporevista