Empresa busca ampliar atuação e nesta edição da Expodireto dá destaque à picape híbrida BYD Shark
Dez anos depois de estrear na Expodireto Cotrijal, o Grupo Iesa relembra com orgulho ter participado da feira ainda antes da abertura da primeira loja física na região. E desde então os lançamentos durante o evento ocorrem todos os anos. Para esta edição, o diretor comercial, Ambrósio Pesce, destacou a picape Shark com mecânica híbrida plug-in em versão única GS, da BYD.
Assim como foi crescendo a participação da Iesa na Expodireto, foi aumentando também a Iesa, que começou com a BMW, acrescentou, as marcas Renault e Volvo, desde o ano passado, a RAM e agora a estreia da BYD, em Passo Fundo. “O projeto Expodireto é muito grande e afetivo para nós, também por isso queremos ampliar nosso estande na feira. Nós temos cinco operações que precisam de espaço”, revela.
Pesce diz que apesar da Hyundai não estar em Passo Fundo, em breve também deve participar da feira, pois de acordo com ele a Iesa acredita na região, no agro, e na importância da Cotrijal. “A gente chegou no ano passado, se não me engano, a vender 45 unidades de comerciais leves Renault aqui na feira, o que é um case de sucesso de vendas. Mas será que também vende um BMW de R$ 700, R$ 800 mil aqui? Vende, vendeu várias. Em 2024, o primeiro ano de RAM na exposição, nós vendemos 15 unidades. A gente tem muitos casos que mostram que estamos no lugar certo. São vários cases de sucesso na questão comercial, que a gente pôde exemplificar aqui, e o resto é só emoção’ finaliza.